domingo, 30 de agosto de 2015

PPS lança nova campanha na TV

PPS 2015 - Vem com a gente

O PPS Ceará acaba de lançar uma nova campanha de TV. Apresentando suas principais bandeiras e utilizando como mote a expressão “vem com a gente”, o partido utiliza peças que destacam sua atuação e convidam à filiação.

Nas inserções, o presidente estadual, Alexandre Pereira, aponta a falta de governabilidade no Brasil e faz um apelo para que os governantes tenham um gesto de grandeza e escutem a voz das ruas que clama por mudanças no país. O deputado federal Moses Rodrigues enfatiza a sua presença em Sobral, destacando o diálogo com as pessoas.

O representante da sigla na Assembleia Legislativa, Tomaz Holanda, critica o pacote de aumento de impostos enviado pelo governador Camilo Santana, enfatizando que o partido votou contra a medida. Uma diferença marcante ficou por conta da peça em que o presidente do PPS em Fortaleza, Michel Lins, aparece cercado de filiados, ressaltando o trabalho de construção coletiva do partido, seguido pela secretária-geral do partido no Ceará, Raquel Dias, que destaca a participação feminina na política.

As inserções do PPS seguirão no ar durante o mês de setembro.


Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá