segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sobral receberá Cães farejadores


O Governador Camilo Santana (PT), anunciou em entrevista na noite desse domingo 24, a vinda de dois cães farejadores para Sobral. Santana participou das comemorações dos 28 anos de emancipação política do município de Pires Ferreira, ao lado da prefeita Marfisa Aguiar (PSB). “O pacote da Segurança Pública para Sobral agora está completo”, comentou o Governador. Ele já havia anunciado um helicóptero permanente do CIOPAER, equipes do RAIO (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) que vão reforçar o policiamento de Sobral, além dos quartéis de fronteiras que vão intensificar o combate a entrada de armas e drogas nas fronteiras de Norte a Sul do Ceará.

“Eu imaginava que já estava completo o pacote da Segurança Pública para Sobral, jamais havia passado pela minha cabeça os cães farejadores. Foi um pedido oportuno, inteligente e será atendido”. Comentou Santana, com nossa equipe, sobre o pedido feito na ocasião, por um sobralense.

“A vinda dos cães para Sobral será mais um instrumento a serviço da Segurança Pública do município”, garantiu o Carvalho Moura, comandante do 3º BPM de Sobral. Os animais, treinados para encontrar drogas e armas de fogo já era um desejo do comandante da Polícia Militar desse município. Ele ficou sabendo da notícia na manhã de hoje (segunda-feira 25). Carvalho disse já ter os técnicos cinófilos, agora vai procurar os parceiros que possam garantir o canil setorial.

Fotos: GAP – Wellington Macedo
Fonte: Sobral Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá