domingo, 31 de maio de 2015

Danilo promove encontros de prefeitos com presidentes da Funasa e do FNDE

GabPres_048


O deputado Danilo Forte (PMDB-CE) promoveu nos últimos dias, por conta da “XVIII Marcha dos Prefeitos” que aconteceu em Brasília, encontros de onze gestores municipais do Estado do Ceará com os presidentes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e também do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Na terça-feira, 26, o peemedebista cearense levou os prefeitos Otacílio Macedo de Milhã; Marta Ângela de Ibiapina; Zè da Marieta de Umirim; José Webston de Solonópole; Valmar Bernardo de Tejuçuoca; James Bel de Martinópole; Binu Monteiro de Itarema; Rosa Cândida de Varjota; Carlos Henrique de Paraipaba; Sidney Gomes Paracuru; e Danielle Uchoa de São Luís do Curu para uma reunião presidente da Funasa, Henrique Pires.

Já na quarta-feira, 27, foi a vez do presidente do FNDE, Antônio Ildilvan, recepcionar os onze prefeitos de todas as regiões do Estado do Ceará a pedido do parlamentar que preside a Comissão Especial da Câmara que analisa a revisão do Pacto Federativo e que pretende aumentar as receitas orçamentárias dos municípios brasileiros.

Por fim, ainda na quarta-feira, 27, mas já no final da tarde – por volta das 18 horas – Danilo Forte reuniu os onze administradores municipais com o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves. Nas três reuniões, os prefeitos puderam expor suas demandas para este ano, bem como cobrar o pagamento das obras em andamento e dos demais repasses federais em seus municípios.

*Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá