domingo, 31 de maio de 2015

Google Maps vai mostrar Sobral na sua intimidade para o mundo


Você já conheceu alguma empresa de Sobral por dentro antes de visitá-la pessoalmente? Com o Google Business View, isso agora é possível em Sobral e região.  O objetivo principal do Google é contribuir para atrair novos clientes, oferecendo uma oportunidade de melhorar a presença do empreendimento no aplicativo de buscas, possibilitando um passeio virtual em 360º com a tecnologia do Street View, além da qualidade e experiência do trabalho de Wellington Macedo, fotógrafo de confiança do Google. A multinacional americana tem apenas uma agência credenciada no Ceará e Macedo é um dos quatro fotógrafos certificados no Nordeste. Além de produzir as imagens, ele também foi treinado para fechar negócios em parceria com a Propv, agência autorizada com sede em Fortaleza. O sistema é simples, rápido, acessível e de baixo custo, garante Felipe Caezar, diretor da Propv, agência certificada em Fortaleza. Uma sessão mínima custa pouco menos de R$ 1.000,00 (Mil Reais), não tem mensalidades e permanece no buscador para sempre disponível para acesso no mundo inteiro.
A sessão de fotos é disponibilizada online no Google, Google Maps e no Google+ em apenas algumas semanas, podendo ainda ser incorporada no site da empresa com a API do Google Maps ou HTML,  garante o representante.  Milhares de empresas no mundo inteiro já estão usando esse recurso inovador, que segundo eles, é um grande diferencial para captar clientes, principalmente para o momento econômico enfrentado pelo Brasil.
Certificado Business View
Certificado Business View
As estatísticas positivas estão levando os setores do varejo, automotivo, turismo, entretenimento, educação, saúde, setor financeiro e empresas locais a investirem no tour virtual de 360º. Não é por menos pois, segundo levantamento do Google, só no estado do Ceará, já são em média 2,25 milhões internautas usando constantemente o buscador e 70% das pessoas que acessam através de um celular acabam ligando para as empresas, a partir dos resultados da pesquisa. No mundo todo já são mais de 200 mil empresas que tem Business View no Google, são mais de 10 mil empreendimentos adotando o sistema por mês. Segundo Macedo, em breve será possível os sobralenses residentes em outros estados ou até mesmo turistas estrangeiros, fazerem um City Tour virtual na área interna do patrimônio público como a Igreja da Sé, Museu  Dom José, Teatro São João, ou até mesmo futuros universitários podem se familiarizar com as dependências das Faculdades da “Princesa do Norte”, antes mesmo de sair de sua cidade e sem ao menos nunca ter vindo a Sobral.
O Google Maps Business View se adapta às necessidades de cada negócio – pode ser um hotel, restaurante, salão de beleza, loja de roupas, academia, entre muitos outros – e é mais uma opção para usuários explorarem novos lugares.
Serviços: WhatsApp – (88) 96154991
Fonte; Sobral Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá