segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sobral: Eunicio trabalha para unir oposição


O Senador Eunício Oliveira, presidente do PMDB, tem trabalhado em prol de candidaturas do PMDB em vários municípios do Ceará, e dentre eles um dos municípios que terá atenção especial do senador, é Sobral.

Sobral é o berço dos irmãos FG, hoje, adversários políticos de Eunício, que disputou em 2014 o governo do estado contra Camilo, indicado dos irmãos.

Com a baixa popularidade do atual prefeito, Clodoveu Arruda, nomes fortes surgem na politica da Princesa do Norte, dentre eles, Oscar Rodrigues, a quem Eunício entregou a missão de presidir e reorganizar o partido no município, mas há também nomes como Dr. Guimarães, que obteve mais de 43 mil votos na disputa a prefeito em 2012 e Zé Vytal, suplente de Deputado, quem vem se fortalecendo desde as eleições de 2014, formando alianças e conquistando novas adesões de lideranças, sem esquecer do ex-vereador, João Alberto e sua esposa Maria Imaculada.

O desafio de Eunício é unir todos esses nomes em torno de uma chapa para 2016. Se unida, a oposição terá muito mais chances de vitória no reduto dos irmãos FG.

Decisão vem de cima

Muito se comenta nos bastidores, que a decisão da chapa, será dada a partir de reuniões entre Eunício e Tasso, com os pré-candidatos de oposição, para que assim se chegue aos melhores nomes para o projeto para Sobral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá