quinta-feira, 7 de maio de 2015

Moisés Braz (PT) preside a sessão solene em comemoração aos 25 anos Fetamce


O deputado Moisés Braz (PT) preside a sessão solene em comemoração aos 25 anos da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). O evento acontece no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa e reúne cerca de 200 servidores ligados a Federação. Na ocasião, Moisés destaca a felicidade de poder subir a tribuna da casa legislativa para parabenizar a Fetamce e fazer uma homenagem justa aos servidores públicos municipais do Estado do Ceará.

Recebem placas comemorativas a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce).

Participam da sessão a presidente da Fetamce, Enedina Soares, o deputado estadual Elmano de Freitas, o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Artur Bruno, o secretário adjunto de finanças da CUT Nacional, Donizeti da Silva, a presidente da CUT-CE, Joana Almeida e a presidente da Confetam, Vilani Oliveira.


*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá