domingo, 24 de maio de 2015

Groaíras: PM prende homens por furto e receptação


O foto aconteceu por volta das 18h00min de 21/05/2015, quando a Equipe PM de serviço  Sargento Deoclécio, Soldado Aragão e Soldado Ripardo Comandada pelo Subtenente Teixeira  patrulhavam na RP 3671 pelo Centro desta  cidade, quando tomaram conhecimento através de um senhor identificado como Sebastião Rodrigues Araújo, 69, natural de Groaíras, aposentado, casado, residente no Centro desta cidade   foi vítima de um furto,  pois havia estacionado sua bicicleta em frente a sua residência e por um descuido furtaram seu veículo, e que tinha como suspeito do crime uma pessoa conhecido como Noé que reside no Bairro COHAB.

Diante da denuncia , os policiais se dirigiram até o Bairro citado e lograram êxito na prisão do acusado, trata-se de Noé Silva Braga, 31, natural de Sobral, reciclador, residente no Bairro COHAB neste Município. Sendo que a bicicleta da vítima foi localizada já na residência de uma pessoa que havia comprado por uma quantia de R$ 10,00(dez reais), o veículo foi recuperado sendo preso em flagrante o receptador, trata-se de Antônio Paiva Braga, vulgo Quebra Coco, 21 anos, natural de Cariré, residente no Bairro Mutirão, Groaíras. 

Diante dos fatos os dois acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral apresentado à autoridade Policial, sendo o autor do furto autuado em flagrante delito referente ao ART. 155, CÓDIGO PENAL (furto) e instaurado contra o autor da receptação um termo circunstanciado de ocorrência (receptação), referente ao ART. 180, CÓDIGO PENAL.

*Com informações da PM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá