sábado, 2 de maio de 2015

Ferreira Aragão participa de inauguração de praça em Forquilha no dia do trabalhador.



O Deputado Ferreira Aragão esteve participando de mais uma inauguração na cidade de Forquilha. Ferreira que tem raízes no município, e sempre foi bem correspondido pela população daquela cidade, aproveitou o feriado do dia do trabalhador, não para descansar, mas para está com a população forquilhense, em mais uma entrega de uma obra, feita pelo prefeito Gerlásio Loiola, ao mesmo tempo que levou a caravana do seu Programa nas parabólicas para gravar com a população do velho gancho.

O dia do trabalhador foi festejado com café da manhã, e a entrega da praça Mocinha Viana a comunidade de Forquilha, município distante 205km de Fortaleza, praça essa revitalizada, com recursos conquistados através da parceria do Dep. Federal Guimarães(PT), na manhã dessa sexta-feira 1 º de maio. Além da revitalização da praça histórica, foram tombadas pelo poder executivo daquele município e entregue a comunidade, o casarão Francisco Martins Viana e Pedro Prado Vasconcelos. Uma multidão lotou o logradouro que recebeu o nome de Largo Dr. Luiz Martins Viana.

A população contou com atendimentos básicos da secretaria da Ação Social, e o sorteio de vários eletrodomésticos, tudo animado com o show de Ivan Frota e a gravação ao vivo, do programa do Ferreira Aragão Nacional pelas parabólicas.

O prefeito Gerlásio Loiola falou da importância da praça para a memória do povo forquilhense. Emocionado, relembrou sua infância com amigos na praça reinaugurada e destacou o investimento que o município vem fazendo para a recuperação dos espaços públicos, o que para ele, vem revitalizando o centro de Forquilha e seu entorno.

Além das ações dedicadas ao trabalhador, o município sediou o primeiro seminário Jornalista Cidadão, reunindo blogueiros e radialistas da região. O dia terminou com milhares de trabalhadores acompanhando o campeonato de motocross, na pista inaugurada por mais de 60 pilotos de todo o Norte Nordeste.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá