segunda-feira, 4 de maio de 2015

Cariré: Presidente da Câmara, Doriedes, solicita construção de Praça e Reforma de Quadra em requerimento


O Presidente da câmara de Cariré, Doriedes Honório, sempre antenado ao que acontece no município e preocupado com o bem estar da população carireense, apresentou na última sessão do dia 02 de maio, sábado, 2 requerimentos de sua autoria.

Um dos requerimentos apresentados por Doriedes, e aprovado pelos demais edis, foi solicitando a reforma da Quadra Coberta Raimundo Nery, na sede do município. Segundo o vereador, a quadra é um dos principais cartões de visita do município devido eventos e apresentações artísticas que acontecem na referida quadra.

Outro requerimento apresentado por Doriedes, e aprovado pelos demais vereadores, solicita a construção de uma Praça no popular Bairro do Fórum. Segundo a justificativa de Doriedes, o bairro citado é extremamente carente de um investimento nesse segmento, e que é uma área com expressiva população de idosos, jovens e crianças, e uma praça geraria um espaço de recreação e socialização.

Além dos requerimentos, o vereador também apresentou um Projeto de Lei, que denomina de Francisco José de Brito, a Unidade Básica de Saúde da localidade de Alto Feliz, região de forte representação de Doriedes.

Doriedes falou com nossa reportagem sobre o assunto. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá