quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Camilo Santana se reúne com Executiva do PT Ceará para avaliar eleições

O futuro governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se reúne, nesta sexta-feira (14), às 9h, com a Executiva estadual do Partido dos Trabalhadores para fazer um balanço das eleições e avaliar a conjuntura política atual.

Com campanha puxada por Cid Gomes, do PROS, essa será a primeira vez em que Camilo Santana sentará com seus correligionários para discutir sobre o pleito que elegeu o primeiro governador petista do Ceará.

Desde o dia 26 de outubro, quando derrotou o peemedebista Eunício Oliveira na corrida pelo Abolição, o petista já se encontrou com seu padrinho Cid; com o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, do PROS; com os presidentes dos partidos que compunham a coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”; com os ministros Aloisio Mercadante (Casa Civil), Mirian Belchior (Planejamento) e Francisco Teixeira (Integração Nacional); com a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) e com o ex-presidente Lula.

O presidente estadual do PT, De Assis Diniz, classifica o encontro com Camilo como “histórico” e afirma que será uma oportunidade de reflexão acerca dos desafios, tarefas e construção de uma agenda que paute as necessidades do momento.

"Será uma reunião histórica do nosso partido, em que vamos apresentar um balanço eleitoral e qual o impacto desses resultados para a nossa realidade," afirma.

Via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá