sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Camilo participa de reunião da executiva estadual do PT

O governador eleito do Ceará, Camilo Santana, participou na manhã desta sexta-feira (14/11) de reunião com executiva estadual do Partido dos Trabalhadores. Durante o encontro, foram reafirmados os compromissos de campanha e de que o PT terá participação ativa durante o governo.

"Fui eleito por uma coalizão de partidos, da qual o PT faz parte. Naturalmente o meu partido terá papel importante no meu governo, uma vez que quero trabalhar com diálogo e em parceria com todos os setores da sociedade", afirmou Camilo. "Fazemos parte de um projeto que está mudando a realidade do Ceará e ele deve ser aprofundado", ressaltou.

Segundo o presidente estadual do PT, De Assis Diniz, o partido está unido e vai trabalhar para ajudar Camilo. "O PT conhece o Ceará, sabe de seus desafios e vai contribuir muito para melhorar a vida de todos os cearenses", disse.

Dilma

O papel do PT no apoio ao segundo governo da presidenta Dilma Rousseff foi outro tema debatido durante o encontro da executiva estadual. "O PT deve trabalhar unido, garantir as conquistas e lutar por mudanças para que o Brasil continue avançando. O PT do Ceará, que conta com grandes quadros da política nacional, vai ajudar nossa presidenta", disse Camilo.

Universidades estaduais

O governador eleito ainda se reuniu com os representantes do comando de greve da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Regional do Cariri (Urca) e Universidade do Vale do Acaraú (UVA). No encontro, Camilo reforçou o compromisso de realizar concurso para as três universidades estaduais do Estado. A reunião foi realizada no Hotel Amuarama, logo após o encontro da executiva do PT.

*Assessoria de Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá