segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Santa Quitéria: Grave acidente de carro próximo ao DER, na saída para Sobral



Na manhã deste domingo (27/10), por volta das 09h30, foi registrado um grave acidente na CE-176, que liga Santa Quitéria à cidade de Sobral, próximo a unidade do DER. Quatro pessoas que estavam em um veiculo Gol, de cor branca e placas LBE-3312, inscrição de Santa Quitéria, que era conduzido por Francisco Valquimar Martins de Lira, 32 anos, natural de Santa Quitéria, residente no distrito de Lisieux.


Além do motorista, foram vítimas mais três que ocupavam o automóvel sendo, Rodrigo Rodrigues Moreira, 18 anos, natural de Sobral, residente no distrito de Lisieux; Rones Almeida da Silva, 19 anos, natural de Sobral e Antonio Alves Filho, também natural de Sobral. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, as pessoas teriam se deslocados do distrito de Lisieux para a sede de Santa Quitéria, onde participariam da prova do ENEM, quando ao concluir a conversão de uma curva, já entrando na cidade, o motorista foi surpreendido por outro veiculo não identificado, que seguia em sentido contrário, ocupando parte de sua mão de direção, momento em que o condutor ainda tentou desviar para evitar uma colisão frontal, chegando a perder o controle vindo capotar.

As vitimas foram socorridas para o Hospital local, onde receberam cuidados médicos, sendo que a vítima identificada como sendo o motorista do veiculo, Valquimar Martins de Lira, teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, já que o mesmo é portador de uma deficiência física. Os demais foram atendidos e liberados.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria Agora (Edilson Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá