quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeito e 1ª Dama de Groaíras estão entre os 30 melhores gestores do estado e receberão premio.

Imagem Meramente Ilustrativa


Em mais uma demonstração de quem realmente trabalha em prol do desenvolvimento e do bem estar do povo de sua terra, o Prefeito Municipal de Groaíras– Adail Albuquerque Melo, juntamente a 1ª Dama do município Elisabeth Ximenes tiveram seus trabalhos junto a população do município, reconhecido por mais uma fonte de pesquisa que trabalha no sentido de mostrar para o Brasil e para o mundo, os verdadeiros administradores políticos.

O Diretor da Revista Eles e Elas e Presidente do Serviço de Assistência aos Prefeitos do Interior – SAPI, Carlos Alberto Cavalcante informou ao Prefeito Groaíras e a 1ª Dama por meio de convite enviado á seu gabinete, que o nome dos mesmos consta da lista das autoridades homenageadas pela Revista Eles & Elas escolhidos numa pesquisa realizada pelo SAPI, sigilosamente e com ética em todos os 184 municípios do Estado do Ceará.

Na solenidade, que acontecerá ás 20h, do dia 18 de novembro, no Buffet Cambebas, em Fortaleza, o Prefeito Adail Melo e a 1ª Dama Elisabeth Ximenes receberão o Troféu 40 Anos da SAPI, ao lado de mais 29 prefeitos agraciados e 29 1ª Damas. Ambos foram escolhidos por, segundo a pesquisa, estarem entre os 30 melhores gestores do Estado.


Detalhe

Nem todos os municípios terão como homenageados o Prefeito e 1ª Damas, ha município que apenas será homenageado o Prefeito, e outros que só será homenageado a 1ª Dama, Groaíras no então ganha destaque com ambos homenageados.


Em Tempo:
Além dessa homenagem, a 1ª Dama Elisabeth, que também é secretária de Assistência Social receberá o Premio Responsabilidade Social 2013, por estar entre as 50 melhores secretárias do Brasil, isso dentre os 5.564 municípios do Brasil. Clique aqui e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá