domingo, 26 de maio de 2013

Praça de Alimentação do North Shopping Sobral está com Promoção!

Foto: Artenio Mesquita

A Praça de Alimentação do North Shopping   Sobral está com a melhor programação da cidade, na hora do almoço e da happy hour. Tem atrações para todos os gostos e idades.
A diversão começa às quartas-feiras, com Show de Humor, das 19h às 20h. De quinta a sábado, a Happy Hour ganha um charme a mais com     música ao vivo, das 19h às 22h. Sábado e domingo, o destaque é para o Almoço Gourmet, ao som de música ao vivo, sempre das 12h às       15h.
Além disso, durante a semana, ou seja, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre 11h e 14h, o estacionamento é gratuito para quem apresentar o cupom fiscal de consumo na Praça de Alimentação, com valor mínimo de R$ 15,00. Após as 14h, o cupom será validado com o pagamento da tarifa normal de estacionamento.

Super Promoção

O North Shopping Sobral está com uma superpromoção para hora do almoço! O estacionamento é gratuito para quem apresentar o cupom fiscal de consumo, na Praça de Alimentação, entre 11h e 14h. A promoção é válida de segunda à sexta-feira (exceto feriados) e o valor mínimo de consumo é de R$ 15,00. Após as 14h, o cupom será validado com o pagamento da tarifa normal de estacionamento. 

Fonte: Site Sobral em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá