sábado, 4 de maio de 2013

North Shopping Sobral é inaugurado em grande estilo



Numa festa onde brilharam estrelas da TV e da política cearense, foi inaugurado oficialmente na noite de quinta-feira (2), o North Shopping Sobral, entregue ao povo de Sobral e da zona norte pelas mãos empreendedora dos empresários Antonio Câmara (Cameron Construtora) e Sérgio Gomes de Freitas (North Empreendimentos).

Dentre as estrelas da TV, nomes como o global Carlos Casagrande, que atuou como mestre de cerimônia do evento, os apresentadores Amaury Júnior (RedeTV) e Otávio Mesquita (Bandeirantes), e o humorista e deputado federal Tiririca. Entre as estrelas políticas, a lista era puxada pelo governador Cid Gomes, ex governador Ciro Gomes, ministro dos Portos, Leônidas Cristino, prefeito de Sobral, Veveu Arruda, presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, deputados estaduais Ivo Gomes, Sérgio Aguiar e Rogério Aguiar e o deputado federal Anibal Ferreira Gomes.

Um grande número de convidados especiais prestigiou a solenidade, que entregou um moderno centro de compras que em nada deixa a desejar aos grandes shoppings da capital, e que será um marco divisório no comércio sobralense. Tudo de muito bom gosto.

Veja algumas fotos: para ver mais clique aqui












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá