sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Globo Tira Xuxa e Inclui Aline Barros Nos Especiais de Fim de Ano

Globo Tira Xuxa e Inclui Aline Barros Nos Especiais de Fim de Ano

As mudanças realizadas pela Globo para os tradicionais especiais de fim de ano estão surpreendendo. A rainha dos baixinhos teve seu especial retirado da programação. Ela vai ter somente um cenário natalino para o seu programa TV Xuxa.

Com mais tempo na grade, houve outra mudança. A participação inédita de uma cantora gospel no show da virada, um dos principais especiais da rede, que reúne os grandes nomes da música nacional. Aline Barros já foi confirmada. As gravações serão feitas no Credicard Hall, entre os dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo e vai ao ar na virada do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro de 2012, comemorando o ano novo.

A escolha pela cantora foi devido ao seu grande sucesso entre variadas faixas etárias. Ela já vendeu mais de 7 milhões de CDs e DVDs. O convite foi feito pelo diretor global Aloysio Legey e marcará a volta ao trabalho dela, que acabou de dar a luz à Maria Catherine.

Roberto Carlos não terá o seu show especial. A emissora optou apenas por reexibir o show realizado por ele em Jerusalém, Israel, em setembro. A participação do rei ficará restrita à vinheta de fim de ano “um novo tempo”, junto com outros membros do elenco da Globo, como Marieta Severo, Fiuk, Tarcísio Meira e José Mayer.

Segundo a assessoria da Central Globo de Atendimento (CAT), o evento será reprisado atendendo aos inúmeros pedidos de telespectadores e também por seu conteúdo ecumênico. Nestes 37 anos, essa é a segunda vez que Roberto não grava seu show exclusivo para a Globo. A primeira foi em 1999, ano da morte de sua esposa, Maria Rita Simões. 


Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá