terça-feira, 24 de novembro de 2020

Tauá: Prefeita eleita indica membros para a Equipe de Transição de Governo


A Prefeita eleita de Tauá, Dra. Patrícia Aguiar encaminhou Ofício ao Prefeito Fred Rêgo indicando os membros que comporão a Equipe de Transição de Governo a ser composta com representantes da atual gestão a serem nomeados pelo chefe do Executivo.


Os escolhidos pela Prefeita eleita foram a advogada Dra. Regina Gonçalves, a Vice-prefeita eleita, Dra. Fátima Veloso, a técnica Rochele Gomes e o professor João Álcimo Viana.

O Ofício foi protocolado no Gabinete do Prefeito nesta segunda-feira(23), ressalta a Instrução Normativa nº 01/2016 do TCM/TCE, que trata da formação da formação da Equipe de Transição de Governo responsável pelo recebimento das informações sobre a situação administrativa, orçamentária, financeira, fiscal, contábil, patrimonial, de recursos humanos, de contratos e convênios governamentais, dentre outras, necessárias ao pleno conhecimento institucional e legal da situação administrativa atual, com o objetivo de subsidiar o planejamento prévio da nova gestão que se inicia no dia 1º de janeiro de 2021.

Devido ao prazo reduzido, pouco mais de um mês para a realização do trabalho, Dra. Patrícia Aguiar pediu celeridade na formação da Equipe de Transição.

Veja a íntegra do Ofício em link anexo abaixo



Ofício - Transição de Governo - Tauá.pdfDOCUMENTO

*Blog Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá