google
Teve firmeza em votar pela Previdência, e precisava naquele momento de muito peito para isso. Suas posturas firmes e coerentes com o que o Ceará precisa para o momento, o colocou em destaque neste primeiro ano, atraindo diversos municípios para próximo do seu mandato. De visão macro, o que facilita e muito sua amplitude quão político, Junior Mano teve neste ano inicial, mandato propositivo e movido para instruir recursos e aportes no Ceará.
Em sua terra natal, driblou a vaidade e aliou-se inteligentemente com o Prefeito Rafael Pedrosa, que foi seu parceiro de chapa em 2016, e estavam num rompimento nocivo desde o final do primeiro ano. Mano é simples, acessível e disposto a dar sempre um passo mais adiante. Tem futuro, mas precisa de filtros naturais que a política requer. Mostrou articulação com Ministros, Parlamentares aliados e contrários, com o Governador do Ceará e até mesmo com o Presidente Bolsonaro.
Iniciou o mandato trocando o Patriotas pelo PL, dando uma conotação de articulação política e boa postura frente a bancada nacional do Partido. Atua em diversas comissões tanto como permanente como na qualidade de suplente, destacado sua postura frente a principal comissão da Câmara Federal a CCJ, ao qual é membro titular. Em um ano, Junior Mano já foi em missão oficial para o Oriente Médio, onde junto com a Ministra Teresa Cristina, Agricultura, promoveu diálogos importantes em estratégicos parceiros comerciais para o Brasil.
Enfim, a política Cearense precisa olhar para o talento de Junior Mano de forma diferenciada. Mostra em sem mandato extrema articulação e desenvoltura para servir, inerente a boa prática mandamental.
Fonte: Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário