sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Prefeito Ivo Gomes inaugura Areninha de Patriarca e anuncia para breve a entrega da Escola de Tempo Integral no distrito


O Prefeito Ivo Gomes inaugurou, nesta quinta-feira (30/01), no distrito de Patriarca, a Areninha Gerardo Quariguasi da Silva. Construído com recursos municipais, o equipamento recebeu investimento superior a R$ 260 mil. A vice-prefeita Christianne Coelho, o secretário da Infraestrutura David Bastos, o vereador Paulão e lideranças comunitárias participaram da cerimônia.

A areninha possui campo com grama sintética, arquibancada, alambrado e iluminação em LED. O entorno do campo conta com piso intertravado, acessibilidade, piso podotátil e bancos em estrutura de concreto.

Em sua fala, Ivo Gomes lembrou que essa é a segunda areninha que a prefeitura constrói nos distritos. “No final de dezembro, inauguramos uma [areninha] no distrito de Aracatiaçu e, agora, estamos inaugurando esta aqui no Patriarca”, disse o prefeito. Ao todo, sete areninhas já foram inauguradas nesta gestão.

O prefeito lembrou que, além desse campo, há mais dois ginásios cobertos, um que já está em funcionamento e outro que será inaugurado junto com a Escola de Tempo Integral já no mês de fevereiro.

“É muito importante que esses espaços sejam ocupados, porque quando nós investimos recursos da população, na realidade nós estamos devolvendo o dinheiro em forma de obras e serviços públicos. Então todos precisam ajudar a preservar, porque estamos tratando do nosso próprio dinheiro”, ressaltou o prefeito.

Mais investimentos
A Escola de Tempo Integral vai acolher 100% dos adolescentes de 11 a 15 anos, não só da sede do Patriarca como das vilas do entorno. "Todos vão entrar na escola às 7 e sair às 17 horas, depois de terem feito três refeições, estudado e praticado esportes", informou Ivo Gomes.

O prefeito destacou que, além da Escola de Tempo Integral, vai inaugurar, ainda no distrito de Patriarca, no seu atual mandato, uma praça em frente à igreja do distrito, com academia de ginástica ao ar livre e a requalificação da área do entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá