sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Jade Romero é uma das apostas do MDB para câmara de Fortaleza

Resultado de imagem para jade romero

Mestranda em Políticas Públicas e Gestora Pública, Jade Romero é um dos nomes com mais gabarito para o pleito 2020. Já foi Secretária de Participação Popular da Prefeitura de Fortaleza, Assessora Especial do Senador Eunício Oliveira e da Presidência do Senado Federal. Atualmente ocupa o cargo de Secretária Executiva do Esporte do Estado do Ceará.

Jade é conhecida por ser uma boa articuladora e bem relacionada no meio político, misturando sua competência a experiência. Sua vivência política vai além de solos brasileiros, chegando a participar de eventos em alguns países como China e Rússia.

Em seu atual cargo, se destaca pelo trabalho com os jovens, em especial com os paratletas.
Mulher, forte, experiente, dona de uma empatia singular e justa. Sem dúvida seria um nome forte do MDB para o pleito deste ano na capital.

Perfil

Graduada em Gestão Pública, especialista em Políticas Públicas e mestranda em Administração Pública pela Universidade de Lisboa. Atuou no terceiro setor como gerente de projetos, foi professora universitária e pesquisadora acadêmica. Por quase 6 anos, trabalhou no Senado Federal. Exerceu a função de secretária municipal de Participação Social de Fortaleza. Representou o Brasil na reunião jovem dos BRICS em 2017, na Rússia. Bem como foi convidada pelo governo da China para participar da Oficina de Jovens Líderes da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá