segunda-feira, 29 de abril de 2019

Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida no litoral de SP


Caroline Bittencourt estava com o marido em um barco no litoral norte de SPReprodução/Instagram



A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu na região de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Ela estaria em uma embarcação que teria sido atingida por uma onda durante forte tempestade ocorrida no último fim de semana.

O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, também estava no barco, modelo Catamarã, conseguiu escapar. Ele conseguiu nadar até uma praia após o acidente.

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo confirmou que o catamarã foi localizado em Ubatuba, também no litoral norte paulista.



De acordo com o capitão Marcos Palumbo, em entrevista ao apresentador Reinaldo Gottino, no programa Balanço Geral SP, da Record TV, a corporação recebeu um chamado na tarde do último domingo (28) e enviou lanchas para o Canal de São Sebastião, local do acidente, com o objetivo de iniciar a operação de resgate. As equipes estão trabalhando para localizar as vítimas ainda com vida.

O litoral paulista registrou neste domingo, durante as fortes chuvas, rajadas de vento de até 150 km/h.

Por meio das redes sociais, o empresário e apresentador Álvaro Garnero se manifestou sobre o desaparecimento da modelo.

Os dois foram namorados durante cinco anos e chegaram a marcar o casamento. Pouco antes de selarem a união, no entanto, eles anunciaram o rompimento, alegando incompatibilidade de agendas.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá