sábado, 27 de abril de 2019

Em Ubajara, Salmito Filho participa das festividades de 126 anos de Araticum, e entrega estrada restaurada.






O deputado estadual Salmito (PDT) esteve em Ubajara, desta vez para participar das festividades de 126 anos do distrito de Araticum, e realizar a entrega pelo Governo do Estado, da recuperação da rodovia CE 581, entroncamento da BR 222, no trecho que liga o município de Frecheirinha ao distrito de Araticum, nesta sexta-feira (26/04). O deputado participou do evento acompanhando o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins e o prefeito, Renê Vasconcelos.

Desde que assumiu seu primeiro mandato como deputado estadual, em fevereiro deste ano, Salmito tem buscado acompanhar de perto as ações desenvolvidas na região da Ibiapaba. Onde também tem aliados em outro municípios, como São Benedito, onde o Líder Politico, Junior Brandão conta com seu apoio, e também esteve presente na solenidade.

Em março, o parlamentar deslocou-se até o município para apoiar os trabalhos de conclusão do sangradouro da barragem do açude Granjeiro. Já em abril, Salmito interveio para melhoria no trecho da ladeira que liga o município de Graça ao de São Benedito, dentre outras atividades.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá