sábado, 15 de dezembro de 2018

Presidente da AL anuncia sessão extraordinária na segunda-feira

Presidente Zezinho Albuquerque ( PDT )
foto: Junior Pio

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), comunicou, nesta quinta-feira (13/12), em Plenário, que na segunda-feira (17/12), pela manhã, haverá sessão extraordinária, voltada somente para votação. “A decisão está prevista em lei. Não estamos criando nenhuma novidade”, garantiu.


O parlamentar adiantou ainda que, em razão da quantidade de propostas previstas para deliberação, a manhã desta sexta-feira (14/12) será toda destinada para reuniões de comissões. “Amanhã, a partir das 9h40 e até às 18h, vamos analisar as matérias”, informou, pedindo a presença de todos os parlamentares.

Zezinho Albuquerque adiantou também que há previsão de encerrar as votações na terça-feira (18/12). “Nós pretendemos, se for possível, votar todas matérias", acrescentou. De acordo com o parlamentar, quarta, quinta e sexta-feira ficaria para pronunciamentos de deputados que vão assumir o mandato na Câmara Federal, ou aqueles que não se candidataram e pretendem usar o tempo para se manifestar”, ressaltou.

LS/AT

*AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá