sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Com apoio da base do deputado Genecias Noronha, oposição faz a presidência da câmara em Boa Viagem


Após adiada por 2 vezes pelo presidente Júnior do Citó, a eleição da escolha da nova mesa diretora do poder legislativo boa-viagense ocorreu na manhã de hoje, 28, em sessão extraordinária.

A prefeita Aline Vieira e seu defensor na casa do povo, o vereador e atual presidente Júnior do Citó, tentaram levar adiante o projeto da reeleição de Júnior, onde buscou conquistar através do poder executivo alguns votos da vereança, no caso da vereadora Clícia Muniz e Nete Facundo, mas perdeu em apoio a vereadora Maria Alzira e Ceiça Araujo, esta última sendo a vice-presidente na chapa vitoriosa, encabeçada pelo vereador Anchieta Paiva.

Contando com os vereadores que são da base de apoio ao deputado Genecias Noronha no município, este que articulou com os demais vereadores, lançando o nome de Anchieta Paiva para ser o novo presidente, levando os votos de 8 de 15 vereadores, vencendo a chapa do presidente Júnior do Citó, que levou 7 votos.

Anchieta Paiva agradeceu aos 8 votos recebidos, foi grato pela articulação do deputado Genecias Noronha, do empresário Regis Carneiro e do médico e ex-vereador Dr. Gutemberg Mendes, que foram primordiais nessa sua eleição. O parlamentar lembrou que a casa do povo não pode se curvar aos prazeres e prepotência de quem está no poder do executivo municipal, que estará presidindo a casa com o apoio e determinação sua e dos 14 vereadores, que as dificuldades enfrentadas sejam debatidas e discutidas com clareza, e os méritos que sejam congratulados com o povo e com todo o parlamento municipal.


Fonte: FolhadoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá