sábado, 29 de dezembro de 2018

Em Brasília, prefeito de Ipu anuncia obra de um Asfalto para Engenho dos Belém e bairros da cidade


O prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB) que está em Brasília (DF), anunciou em sua página na rede social a aquisição de mais obras para o município.

Segundo Sérgio foi assinado no Ministério da Integração Nacional, com o Secretário Marlon Cambraia e o Diretor Rafael Santos, mais 02 convênios para o nosso Município sendo um deles uma grande conquista, a pavimentação asfáltica da estrada do Engenho dos Belém no valor R$ 4.004.476,00 e o outro para pavimentação de diversos bairros na cidade no valor de R$ 500.501,00.

"Agradecer ao Senador Eunício Oliveira por essa importante conquista para nosso Ipu. Continuamos firmes na nossa missão de trabalhar para que o nosso Município continue avançando. Abraço a todos." disse Sérgio



Sérgio também anunciou conquistas na aérea da educação e aproveitou para comunicar a todos os os funcionários que o salário do mês de dezembro será pago na data de hoje (28/12). "Pagando assim neste mês de dezembro, o mês de novembro, 13 salário e o de dezembro. Cumprindo assim com nossas obrigações de reconhecer aqueles que nos ajudam a continuar sempre Seguindo Avançando" ressalta.

*Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá