sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Parambu Recebe Batalhão do Raio em Dia Histórico


Parambu recebeu, na tarde desta quinta feira (27), a Base do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), um dia que ficará para a história do município.

Estiveram presentes, o Secretário de Segurança Pública André Costa, Comandante Geral da Polícia Militar Ronaldo Viana, Delegado Geral da Polícia Civil Everardo Lima, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Heraldo Pacheco, Períto Geral Ricardo Macêdo, além do Prefeito de Parambu Filho Noronha, Vice - Prefeito Júnior Noronha, Vereadores e Secretários.

"Hoje, é um dia muito especial para todos de Parambu. Nossa cidade, nas duas últimas décadas, se tornou muito violenta. Com o Raio, temos certeza que os crimes vão diminuir. Agradecemos ao nosso Governador e aos Deputados representantes de Parambu, que lutaram muito para trazer mais esse benefício a nossa cidade”, disse o Prefeito Filho.

"Que o Raio venha reforçar, ainda mais, o trabalho da Polícia aqui na região. Queremos trazer mais segurança para vocês, destacou o Secretário, André Costa.

RAIO EM PARAMBU

Visando garantir mais segurança para a população de Parambu, os deputados filhos de Parambu reivindicaram junto ao governador do Estado do Ceará que o município também fosse priorizado para instalação de um batalhão do Raio, tendo em vista um trabalho mais intensivo e preventivo da Polícia.

Parambu passa a contar com o reforço de um Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), visando reduzir os índices de violência e trazer mais segurança para a população.

Parambu foi o primeiro município do Ceará com menos de 50 mil habitantes a receber o Batalhão do Raio, que conta com 29 Policiais, um Oficial e 28 soldados, 12 motos e uma viatura.

O Secretário de Segurança Pública André Costa informou também que a próxima etapa agora é a instalação do sistema de videomonitoramento na cidade, para garantir cada vez mais a segurança da população. O Secretário informou ainda ao Prefeito Filho Noronha que muito em breve será instalado também em Parambu, o Batalhão de Divisas, que vem para reforçar a segurança dos parambuenses.

O Tenente Wladimir, comandante do grupamento Raio, informou que a população vai contar diariamente com 12 policiais nas ruas trabalhando nos turnos A e B. O Telefone Disk Denuncia celular e WhatsApp do BPRaio de Parambu já está disponível para a população (88) 9.9748-3941.







PMP Midia
Parambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá