sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Durante ato político, Eunício Oliveira assegura liberação de 295 casas para Pedra Branca


O Presidente do Congresso Nacional e candidato a reeleição, Senador Eunício Oliveira (MDB), esteve na cidade de Pedra Branca, e firmou compromisso em prol de moradia digna para a população. O encontro com os moradores foi realizado na manhã desta quinta-feira, 27, no Centro Pastoral.

Ao ser acolhido por populares, lideranças comunitárias e políticas da região, Eunício recebeu o pedido para que sejam liberadas 200 casas para a zona urbana e mais 95 unidades para a zona rural da cidade. O pedido foi realizado ao mesmo tempo em que agradeceram por todo o trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo em defesa do Ceará.

“Esse pedido é mais do que justo. Estamos liberando quase cinco mil casas para o Ceará, e é compromisso meu que Pedra Branca receba essas 295 unidades ainda neste atual mandato”, assegurou, ao lado do prefeito Antônio Góis.

Após o encontro, Eunício e os demais presentes participaram de caminhada pelas principais ruas do Centro de Pedra Branca, logo após reuniu-se com o ex-prefeito de Pedra Branca, Pedro Paraibano, e seu núcleo político.

Repórter Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá