quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Morrinhos: Prefeito Carlos Bruno vistoria obras em Sitio Alegre.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Sabendo da importância de acompanhar as obras conquistadas para seu município, o prefeito Carlos Bruno, sempre tira tempo em sua agenda para vistoriar as obras em Morrinhos.

Recentemente, o chefe do executivo municipal, esteve no distrito de Sitio Alegre, onde ao lado do secretário de infraestrutura Adriano Corrêa, vistoriaram a obra da nova praça da matriz de Sítio Alegre.

" Olhamos a qualidade do material e o bom andamento, em breve vamos entregar uma linda praça, bem feita e bem acaba para nossa população do distrito de Sítio Alegre e toda região. Nossa gestão tem realizado grandes feitos, uma delas são as obras bem terminas e de total qualidade, respeitando o dinheiro do nosso povo." Registrou

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Em outra ocasião, Carlos Bruno, ao lado do vice-prefeito Marcelo Marques, secretário de infraestrutura Adriano e demais amigos, estiveram visitando as obras de calçamento no Sítio Alegre. 

"Este trecho era tomado por matos e veículos trafegavam com dificuldades, hoje se tornou um ótimo acesso. Por onde você andar, vai ver obras da nossa gestão, sem falar nas melhorias na saúde, educação e demais áreas. Morrinhos tem pressa, vamos trabalhar para transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver, sempre com harmonia e respeito ao próximo." Destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá