quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Após cirurgia, Ciro Gomes aproveita repouso para falar sobre plano de governo

Candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes grava vídeo em casa falando sobre plano de governo

Reprodução Candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes grava vídeo em casa falando sobre plano de governo


Em vídeo divulgado nesta 5ª feira (27.set.2018), o candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, aproveitou o repouso de 48 horas, indicado pelo médico, para falar sobre o plano de governo. O pedetista foi submetido à uma cirurgia na próstata na última 3ª.

Ciro diz que a proposta mais importante nesse momento é a que oferece creche em tempo integral para 2 milhões e 600 mil crianças de 0 a 3 anos.

“Para as mulheres brasileiras que tem um papel fundamental nesse momento no Brasil possam ir a luta sabendo que seus filhos estão sendo bem tratados, que vão chegar em casa alimentados, bem cuidados”, disse o político.

Além disso, o candidato citou a importância de ensino médio em tempo integral e profissionalizante.

“E o mais importante, na hora que a garotada de 15 a 19 anos mais começa a sofrer as tentações e os perigos, as ameaças da rua, o gavião do narcotráfico […] 1 ensino médio em tempo integral profissionalizante que garanta a todo mundo que tem o 3º e o 2º grau profissionalizante 1 estágio remunerado junto às empresas, pago pelo Governo.”

Nesta 5ª, o pedetista deveria ter viajado a Minas Gerais para compromissos da campanha. Ele lamentou o cancelamento da agenda tanto no Estado mineiro, quanto no Rio Grande do Sul, que receberia o candidato na 6ª feira.

Eis a íntegra do vídeo:


Fonte: Poder360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá