A Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa esfaqueada teria acabado de dar entrada no Hospital Municipal de Jaru, uma guarnição foi até o local e manteve contato com a vítima, ao qual, informou que estava no trabalho quando recebeu uma ligação de sua sogra, convidando-o a tomar café, em seguida ele foi até a casa de sua sogra encontrando-a sozinha, convidou a entrar e sentar enquanto ela fazia o café, logo depois chegou sua esposa e sentou ao seu lado, eles sentaram a mesa e conversavam naturalmente enquanto tomava café, alguns momentos depois, a mãe de sua esposa, pegou uma faca, surpreendendo-o por trás, passando a faca em seu pescoço ao mesmo tempo em que dizia: “você não é o valentão?”.
Ele saiu correndo, pulando o muro e encontrando um amigo que o conduziu ao Hospital. Conforme o laudo médico, ele teve um corte de aproximadamente 10 centímetros de largura e 1 de profundidade. A vítima recebeu os atendimentos necessários e ficou sob observação médica.
Os Policiais foram até a residência, no endereço informado, que estava fechada, não encontrando nem a acusada (sogra) nem a esposa.
O boletim de ocorrência foi registrado na DPC de Jaru e a Polícia Civil esta investigando o caso.
* Com Informações: www.MassapeCeara.Com / Alerta Rondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário