sábado, 29 de outubro de 2016

Luizianne Lins rompe silêncio e critica Roberto Cláudio a 2 dias da eleição


Resultado de imagem para luizianne linsA deputada federal Luzianne Lins (PT) publicou, nesta sexta-feira (28), um vídeo ressaltando os motivos por não votar e não apoiar o candidato à reeleição Roberto Cláudio (PDT) no segundo turno das eleições. Após ficar em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2016, Luzianne rompeu o silêncio a dois dias da eleição.

No vídeo, a petista explica que o prefeito desconstruiu todas as políticas públicas que ela realizou durante os oito de mandatos. Além disso, aponta que Roberto Cláudio também credita como dele algumas obras realizadas por ela. “Eu não participei, eu não estou participando da campanha de Roberto Cláudio para prefeito, eu não vou votar em Roberto Cláudio para prefeito”, afirma Luizianne.

A deputada também fala que é “sórdido” e “ridículo” alguém se passar por ela durante o segundo turno, fazendo referência a uma mulher tida como sua sósia, que estaria fazendo campanha para o atual prefeito. “Ainda por cima agora uma pessoa tentando se passar por mim. Acho isso grave. Seria cômico, senão fosse sórdido uma pessoa se passar por mim para enganar o povo de Fortaleza”, disse.

A deputada confirmou uma netralidade e que votaria na legenda do partido. “Não vou votar em Roberto Cláudio, todo mundo sabe da minha posição. Nós estamos assumindo uma neutralidade. E meu voto é 13 confirma”, finalizou.

Luizianne Lins teve 193 mil votos no primeiro turno das eleições de Fortaleza e terminou com 15,06% dos votos válidos. Após o primeiro turno, o diretório municipal do PT resolveu ficar isento no segundo turno das eleições em Fortaleza e não apoiou nenhum dos candidatos.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da deputada, que afirmou apenas que o vídeo é recente, mas não definiu de qual data.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá