sexta-feira, 8 de julho de 2016

Santa Quitéria: Joel Barroso coloca nome a disposição como pré-candidato a vereança.


Com a necessidade de representar a juventude, e manter a força politica de seu pai no parlamento, Joel Barroso, o filho do vice prefeito e ex-vereador, José Braga Barrozo, tomou a iniciativa com apoio de seu pai de se colocar como pré candidato ao cargo de vereador em Santa Quitéria. 

Com o apoio da família, em especial do pai, que já foi vereador por sinal um dos mais votados, o jovem conta também com apoio dos amigos do Lisieux, Areal, Macaraú e Malhada Grande, dentre outras localidades.

OBJETIVO

O projeto que será a prioridade de Joel Barroso é a educação dos jovens. "Vou lutar para que os jovens tenham cada vez mas incentivo para que continuem estudando", afirmou Joel. Além do projeto educacional, o jovem pretende trabalhar juntamente com a população, realizando atendimentos e visitas aos munícipes. "O que der para resolver na hora, vamos resolver, o que não der vamos correr atrás", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário