As informações são do Destacamento da PM em Parambu. Ainda conforme o relato, cerca de 15 homens participaram da ação. A PM foi acionada pelo sistema de monitoramento do banco, com informações de que quatro homens estavam na agência. No momento em que os policiais sairiam para atender à ocorrência, o prédio do destacamento foi cercado por parte do grupo, que passou a atirar, impedindo a saída deles.
Nenhum policial ficou ferido, no entanto. Durante o ataque, os PMs ouviram as três explosões no banco, relata um agente, que não quis ser identificado. Após a ação, os criminosos fugiram em motos e duas caminhonetes. Eles fugiram em direção ao Piauí, que faz divisa com o Município. As buscas pelos criminosos contam com o reforçode policiais da 1ª Companhia do 13º Batalhão da PM, de Tauá, e do Batahão de Divisas.
O mesmo banco já havia sido alvo de criminosos em junho passado, quando um supervisor administrativo e a família dele foram feitos de reféns por toda a noite. Ele só foi libertado após solicitar acesso ao dinheiro à gerência do banco.
Este foi o 32ª ataque contra bancos registrado neste ano pelo Sindicato dos Bancários.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário