domingo, 31 de julho de 2016

Groaíras: PT e aliados homologam Adail e Dominguinhos, como candidatos a Prefeito e Vice em convenção.



Aconteceu na noite deste sábado, 30 de Julho, na Quadra da Escola Júlia Elisa Farias, a convenção que homologou a coligação "Groaíras é MA+S".

Sobre a liderança do atual prefeito, que agora segue para reeleição, os partidos PT, PR, PMDB, PC do B e PDT, definiram e oficializaram a chapa Adail e Dominguinhos, assim como também escolheram e homologaram seus candidatos a vereador. Além desses partidos, esteve presente também representantes do PSL, que foram representados na mesa de honra pela senhora Edileuza Melo.


Com uma multidão aguardando, a dupla Adail e Dominguinhos desfilaram em uma Moto BIZ ao entrar no local do evento.

Os 13 candidatos a vereador da coligação também reforçaram o time na convenção que mostrou a força da chapa formada por Adail e Dominguinhos.

"Foi uma convenção muito bonita em que a gente sentiu o sentimento do povo. Que está no coração do povo, que é uma coisa natural, não é forçado, por isso fico feliz pela acolhida do meu nome e de nosso vice-prefeito também. Aqui é uma coisa que nasce no meio do povo e que nos dará se Deus quiser, a oportunidade de continuar á frente da Prefeitura de Groaíras" Destacou Adail.


Adail e dominguinhos atraíram ao evento, além de lideranças locais, o Presidente da Assembléia, Zezinho Albuquerque, o Deputado Federal José Aírton, o Ex-Senador, e hoje, Secretário de Ciências e Tecnologia, Inácio Arruda, que representou o governador Camilo Santana, o ex-secretário de saúde do estado, Arruda Bastos, a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, que representou seu esposo, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar e o vereador sobralense, Itamar Ribeiro, representando o grupo liderado por Cid e Ciro no estado.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

A Coligação saíra com os seguintes candidatos a vereador:


PT

* Bené Azevedo
* Gleidson Moreira
* Márcio Maciel
* Samile Costa
* Cleunilde Oliveira

PDT

* Gonçalinho
* Helves Henrique
* Zé Galdino
* Claudio Camilo(Cocó)

PR

* Margarida Bega

PMDB

* Messias Cassimiro
* Eva Edilene

PC do B

* Alex da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá