A Polícia Militar ainda não divulgou informações oficiais, mas está mobilizando uma ação para capturar os bandidos envolvidos no tiroteio. Segundo informações, os policiais mortos são o Sargento Guanabara, o Cabo Joel e o Soldado Antônio Alves.
Várias pessoas foram ao hospital para acompanhar o atendimento dos policiais feridos.
Com estes casos, subiu para 13 o número de policiais assassinados neste ano no Ceará. O caso mais recente havia sido no dia 10 de junho, quando um sargento da PM foi o assassinado a tiros no município de Juazeiro do Norte.
Governador Camilo Santana lamenta o ocorrido:
O governador Camilo Santana lamentou o fato ocorrido em Quixadá através de seu perfil oficial em uma rede social. Em nota, o governador manifestou o pesar e a solidariedade aos familiares e amigos dos policiais assassinados.
"Reforço que não descansarei enquanto essas quadrilhas não forem presas ou expulsas do nosso Estado. Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos e estarei sempre apoiando nossas forças de segurança em cada uma de suas ações. Sobre o lamentável episódio em Quixadá, já determinei uma força-tarefa para atuar imediatamente no cerco em toda a região no sentido de prender cada um dos criminosos para que recebam a punição devida da Justiça".
Fonte: Ceará News7
Nenhum comentário:
Postar um comentário