sábado, 26 de julho de 2014

Presidente do Sindlojas nega que lojistas apoiem candidaturas ao governo do Ceará


O blog postou uma informação enviada pela assessoria de imprensa dos candidatos ao governo e Senado da coligação PT-PROS, Camilo Santana-Mauro Filho.

O boletim informava que os varejistas de Fortaleza apoiavam as candidaturas de Camilo Santana e Mauro Filho. O presidente do Sindlojas, Cid Alves, entrou em contato com o blog e pediu para enviar uma nota de esclarecimento assinada por ele, negando o apoio. leiam:

“O Sindilojas Fortaleza, representante legal de cerca de 8.000 lojistas e varejistas no município de Fortaleza, vem ao amigo informar que a entidade NÃO TEM CANDIDATOS OFICIAIS AO GOVERNO DO ESTADO, SENADO E DEPUTADOS, no entanto, por motivos óbvios, vez que somos representantes de categoria patronal, o quadro de diretores em sua maioria e na condição de pessoa física, nutre admiração pelas candidaturas do Senador Eunício Oliveira ao governo do estado e do ex Governador Tasso Jereissati ao Senado da Republica.

Pessoalmente envidaremos esforços no sentido de vê-los vitoriosos já que o projeto de ambos atende aos anseios e objetivos dos lojistas e varejistas no que se refere a carga tributária justa, segurança pública qualificada e isonomia entre os mais diversos setores produtivos do comércio de bens tendo como foco o fim da concorrência predatória objetivando arrecadar de todos um pouco ao invés de muito de poucos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá