terça-feira, 29 de julho de 2014

Eunício integra novamente lista de “Cabeças do Congresso Nacional”

1d22e651-1064-4eda-ba4d-444f25754172


O candidato da coligação “Ceará de Todos” ao Governo do Estado, Eunício Oliveira foi novamente eleito um dos principais “Cabeças do Congresso Nacional”, pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Líder do PMDB e da Maioria no Senado Federal, Eunício foi reconhecido por sua habilidade de se diferenciar como protagonista do processo legislativo.

Na avaliação, foi considerada pelo Diap a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

Eunício também foi considerado “Cabeça do Congresso Nacional” por suas posições ocupadas, cargos formais ou informais, como presidência de comissões, lideranças, vice-lideranças, relatorias, missões partidárias e a reputação entre os colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá