terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SOBRAL-CE: Jovem é alvejado a bala no inicio da tarde desta terça-feira (25) na Ponte José Euclides (Bairro Dom Expedito)


Mais um caso de tentativa de homicídio foi registrado em nossa cidade, (o 3º em dois dias seguidos), desta vez no início da tarde desta terça-feira (25/02), onde a vítima foi o jovem Francisco Wenderson Costa, 18 anos, natural de Sobral e residente no Bairro COHAB II.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava conduzindo uma bicicleta, quando em dado momento foi abordado por dois indivíduos que sacaram de um revólver e atiraram no rapaz atingindo sua cabeça. A vítima caiu no chão, logo em seguida os criminosos fugiram.

A vítima foi socorrido por uma ambulância do SAMU, para o Hospital Santa Casa e levado diretamente para o setor de alta complexidade, seu estado atual de saúde é grave. A Polícia Militar foi acionada para o local onde empreendeu diligências com a finalidade de localizar os acusados, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém foi preso.

O Tio vítima passou pelo local minutos após o sobrinho ser alvejado e relatou para nossa reportagem que o jovem não têm envolvimento com gangue e nem passagem pela Polícia.

*Com informações do repórter Olivando Alves do Portal Na Mira da Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá