segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Homem é preso após tentar fazer o vestibular de medicina no INTA com documentos falsos


Na manhã de domingo(23), uma composição da Polícia Militar de Sobral, sob o comando do Cabo Sidcley, juntamente com os policiais Mascarenha e Mapurunga, foram acionados via CIOPS para atender uma ocorrência de fraude por ocasião do vestibular de medicina das Faculdades INTA em Sobral.

Ao chegar no local da ocorrência, os militares se deparam com o suspeito que já estava quase efetuando a prova, ele foi preso no interior da faculdade sob a acusação de fraude e tentativa de efetuar a prova com documento falso e atestado médico para adquirir a cota para deficientes.

Diante da materialidade dos fatos, foi dada voz de prisão ao estudante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para ser apresentado ao Delegado Plantonista, Dr. Paulo Castelo, que ratificou a ordem legal e autuou em flagrante o infrator por crime de estelionato de acordo com Art. 171 do Código Penal Brasileiro.

Na Delegacia Regional de Polícia Cvil ele foi identificado como Bruno Willians Moreno da Silva, natural de Minas Gerais, 27 anos. Segundo apurou a Policia de Sobral, o estudante já consta antecedentes pelo mesmo crime nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Bahia.

Fonte:Portal na Mira da Policia.


Fonte: Portal Mira da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá