segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dr. Pedro Aurélio é homenageado em Sobral com Troféu Aplausos




Aconteceu na noite da última quinta feira (20), no Vinas Buffet, na cidade de Sobral, a primeira edição do Troféu Aplausos, evento promovido pelo Pastor Carlos Alves, editor do Jornal Aplausos e do Blog Missionário Sobral. O objetivo da realização do 1º Troféu Aplausos é estimular empresários, políticos e profissionais de vários ramos das várias atividades públicas em geral, a investirem na qualidade de seus produtos e serviços.

Um dos destaques foi o atual Secretário de Segurança e cidadania de Sobral, Dr. Pedro Aurélio.

Dr. Pedro é Bacharel em direito pela universidade de Fortaleza-Unifor, e pós-Graduado em direito e processo constitucional pela UVA-FESAC-2007. Já atuou como defensor público, em varias comarcas, já foi contemplado por outras comendas, e já participou de programas de rádio por diversas vezes, como comentarista politico e em alguns como apresentador.

já foi suplente de vereador na cidade de Sobral e secretário Geral da Subsecção da OAB de Sobral de 2006-2009. Foi o primeiro chefe d Cadeia Pública de Sobral em 1998, e já foi o 1ª Diretor da Penitenciaria Regional e Industrial de Sobral, já foi Secretário da Tecnologia e Desenvolvimento Economico de Sobral e hoje é o atual Secretário de Segurança e Cidadania de Sobral
.

Um comentário:

  1. as imagens dos anúncios estão um pouco fora do alinhamento, tem como redimensionar. Parabéns pelo blog !1

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá