quarta-feira, 9 de maio de 2012

GROAÍRAS: ELEIÇÕES 2012- FIQUEM ATENTOS- Encerra hoje prazo pra regular titulo.




ATENÇÃO ELEITOR! Termina hoje as 18:00h o prazo para transferencia ou cadastro de título pela primeira vez, para eleições de 2012

Termina nesta quarta-feira (9) o prazo para que os eleitores possam regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral, fazendo alistamento eleitoral e transferência de títulos.

Para tirar o título de eleitor pela primeira vez, é necessário levar os documentos de identidade Registro Geral (RG), Certidão de Nascimento, comprovante de endereço, comprovante de quitação militar para homens entre 18 e 45 anos e o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) só poderá ser usada para os casos de mudança de zona eleitoral. Além da habilitação, o eleitor deve levar também o título de eleitor e comprovante de residência recente.

O eleitor que teve seu título extraviado pode solicitar a segunda via até 27 de setembro, no cartório eleitoral onde está inscrito. A segunda via só é permitida nos casos de eleitores que não irão fazer alterações de dados e/ou endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá