quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Prefeitura de Sobral inaugura quadra poliesportiva no bairro Junco nesta terça-feira (21/12)


A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Infraestrutura (Seinfra), entregou, nesta terça-feira (21/12), a quadra poliesportiva João Batista de Sousa Coelho (Joãozinho Coelho), no bairro Junco. O investimento foi de R$ 677 mil, com recursos do tesouro municipal.

Com uma área total de 2.992m², o projeto inclui reforma completa da estrutura e a substituição das telhas em alumínio, arquibancada, playground, iluminação em LED, recuperação e pintura do piso. Além disso, foi realizado o serviço de urbanização no entorno da quadra, que contempla piso intertravado e granito, jardim e vagas para estacionamento.

Na ocasião, o prefeito Ivo Gomes destacou que o novo espaço esportivo garantirá lazer, esporte e saúde para moradores do bairro. “Investir em políticas públicas para o esporte no município é essencial para proporcionar maior qualidade de vida e bem-estar à população sobralense”.

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, a quadra poliesportiva João Batista de Sousa Coelho incentivará o desenvolvimento e a democratização do esporte e da atividade física. “Estamos construindo e requalificando diversos espaços públicos esportivos, como forma de garantir lazer sadio e seguro à população”, enfatizou.

O evento contou também com a presença do chefe do gabinete, David Duarte; dos secretários David Bastos (Infraestrutura) e Ramom Carvalho (Planejamento e Gestão); e dos vereadores Igor Bezerra e Alessandra Ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá