domingo, 19 de dezembro de 2021

Eunicio Oliveira prestigia posse de novo prefeito e vice de Viçosa do Ceará.





Após derrotarem um palanque lotado de lideranças politicas de todo o estado que apoiavam o candidato pela oposição de Viçosa do Ceará, o novo prefeito de Viçosa, Franci Rocha, e seu Vice, Shill Rodrigues, que concorreram com chapa pura pelo MDB, e com apoio do ex-prefeito, Zé Firmino, tomaram posse neste sábado(18).

O presidente estadual do MDB do Ceará. Eunicio Oliveira, que foi um importante apoio para campanha, esteve prestigiando a programação de posse, que se iniciou com uma missa em Ação de Graças, seguido da sessão de posse na câmara municipal, e finalizando com a solenidade de transmissão de cargo na frente da prefeitura. 

O Ex-Senador, Eunicio Oliveira, destacou que essa é a terceira vitória seguida do MDB nas urnas de Viçosa, o que mostra a força do partido, a liderança de Zé Firmino e o reconhecimento do povo por tudo que já foi feito no município. Boa parte inclusive, com recursos conquistados por ele, quando Presidente do Congresso Nacional. 

Em sua fala, Zé Firmino, agradeceu a Eunicio por todo apoio recebido, e destacou: "Em Viçosa, apoiaremos o Eunicio, em qualquer cargo que ele decida disputar, por que muito do que já fizemos foi com sua ajuda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá