Em combate à comercialização e à distribuição de entorpecentes na Região Sul do estado, a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por meio do NCTD, articulou um trabalho de investigação acerca de tráfico interestadual entre São Paulo e Ceará. A ofensiva resultou nas apreensões de 266 tabletes de maconha, dois quilos de pasta base, dois mil papelotes de cocaína, além de um revólver calibre 38, 21 munições e celulares.
Toda a droga era transportada em um ônibus clandestino e estava na posse de Iuri Fontes Araújo (23), que até então não registrava antecedentes criminais no Ceará. O homem, que é natural da Bahia, foi abordado na CE-292, no município do Crato, divisa com Pernambuco. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, todo o material foi apreendido. Iuri foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*ceara.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário