sábado, 22 de fevereiro de 2020

Júnior Mano participa de voo inaugural Fortaleza-Crateús e abertura oficial do Carnaval de Nova Russas


O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) , participou na manhã desta sexta-feira (21/02) do primeiro voo comercial Fortaleza-Crateús e da reinauguração do Aeroporto Dr. Lucio Lima, ao lado do prefeito Marcelo Machado e do secretário estadual do Turismo, Arialdo Pinho que representou o governador do Estado, Camilo Santana.

Júnior Mano ressaltou o trabalho do governador em ligar as principais cidades do interior do Estado a capital cearense com voos regionais, levando desenvolvimento e abrindo novas oportunidades para o crescimento sustentável da economia do interior cearense. ” Este voo inaugural Fortaleza-Crateús representa o início de uma grande evolução para o crescimento da região e abre as portas para investimentos que possam levar a geração de emprego dos Sertões de Crateús, enfatiza o parlamentar.


NOVA RUSSAS

Após a inauguração do Aeroporto Regional de Crateús, Júnior Mano participou da abertura oficial do Carnaval de Nova Russas, na noite desta sexta-feira (21/02) com desfile dos blocos da liga carnavalesca do município e show no espaço cultural com Bandauê.


Júnior Mano é autor do Projeto de Lei 1177/2019 na Câmara Federal que torna o Carnaval de Nova Russas Patrimônio da Cultura Nacional, festa momina que completa 60 anos de tradição no município. O Carnaval de Nova Russas tem um diferencial em relação aos demais carnavais que são realizados no Estado, onde cerca de 20 mil pessoas saem atrás do Trio Elétrico percorrendo as principais ruas da cidade.

Júnior Mano também atendeu a solicitação do prefeito Rafael Pedrosa, conseguindo garantir a Segurança do Carnaval de Nova Russas Chame Gente 2020. A grande festa carnavalesca tem início neste sábado a partir das 20h.



*CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá