sábado, 22 de fevereiro de 2020

Jeová Mota participa de inauguração do primeiro voo comercial Fortaleza-Crateús


O deputado estadual Jeová Mota (PDT), participou na manhã desta sexta-feira (21/02) da reinauguração do Aeroporto Dr. Lucio Lima, em Crateús, acompanhado do secretário estadual do Turismo, Arialdo Pinho, representando o governador do Estado, Camilo Santana, do prefeito Marcelo Machado e do deputado estadual Walter Cavalcante (MDB), que recebeu o primeiro voo comercial Fortaleza-Crateús.


O deputado destaca a importância do desenvolvimento regional com a inauguração dos voos regionais que ligam a capital cearense. Serão dois voos semanais, comercializados pela Gol Linhas Aéreas, que conectarão os municípios de Crateús e Fortaleza. “Estamos muito felizes por mais essa conquista para a região, que vai fomentar o comércio e o turismo local. Desse modo, queremos agradecer ao governador Camilo Santana e a sua assessora especial, Janaína Farias, que foram fundamentais para concretizar essa ação,” destaca o parlamentar.

EM TEMPO

A partir desta sexta-feira (21/02) começam a operar oficialmente os voos regionais entre Fortaleza e os municípios de Crateús, Sobral e São Benedito.

O voo será operado por aeronaves Grand Caravan, da empresa Two Flex, que têm capacidade para nove passageiros. Os voos saem às 8h35min de Fortaleza para Crateús, e às 10 horas de Crateús para Fortaleza, às segundas e sextas, com duração de uma hora. De Fortaleza para Sobral, o voo sai às 11h30, e de Sobral para Fortaleza, às 12h45, aos domingos, segundas e sextas. A duração é de 55 minutos. Já de Fortaleza para São Benedito, o voo sai às 14h10 e de São Benedito para Fortaleza sai às 15h40, às segundas e sextas. O voo dura uma hora e dez minutos.


*CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá