sexta-feira, 20 de julho de 2018

Morrinhos avança na saúde


A Prefeitura Municipal de Morrinhos em parceria com a FAEC realizou um belíssimo evento no distrito de Sítio Alegre onde promoveu 130 consultas com Urologista e exames de PSA e 150 exames de prevenção ao câncer do colo do útero, promovendo assim a Saúde de Homens e Mulheres do Município. 

Foram momentos de diálogo, onde a população pode notar a importância do acompanhamento a estas doenças, muita informação e saúde preventiva. 

"Agradeço a todos que contribuíram para este maravilhoso evento, em nome do nosso secretário Gleidson Peixoto e parceiros que se dispuseram em colaborar. Fazer diferente, cuidar da nossa gente, é o foco da nossa gestão. Fico feliz em saber que tantas coisas boas em tão pouco tempo vem acontecendo. Sem divisão, sem ódio, todos os morrinhenses empenhados em desenvolver nossa cidade. É nova gestão, cuidando bem da nossa gente!" Registrou o prefeito Carlos Bruno.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

Além desse programa, o gestor do município também tem se preocupado em ampliar o atendimento de especialistas. Nesta semana, o prefeito esteve recepcionando o Dr. Walter Pires, Ortopedista que vem reforçar a equipe de saúde de Morrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá