segunda-feira, 9 de julho de 2018

Marco: Prefeito Roger entrega Escola de Mocambo completamente reestruturada








Na tarde deste sábado (7), o populoso distrito de Mocambo/Marco recebeu do prefeito Roger Aguiar a nova escola de EEF Manoel Jaime Neves Osterno. A reforma da escola teve um período de construção de 6 meses e custou ao município o valor de R$ 900 mil reais e receberá mais de 400 alunos.

Para o prefeito Roger Aguiar foi feito um trabalho rápido e maravilhoso, inclusive espera que à mesma sirva de exemplo para as outras escolas do município que serão feitas reformas e estruturação. "É um momento de muita alegria no qual a comunidade está recebendo com prazer e satisfação . É através da alegria no rosto de cada pessoa deste distrito é que recompensa fazermos obras assim. Essa escola é de vocês é do povo da região e se Deus quiser e nos der condições financeira nós queremos replicar esse modelo em outras escolas do município como Panacuí, Triângulo do Marco e Sede. Foi um trabalho bem feito, um trabalho brigado e lutado com a empresa." - Disse Roger Aguiar

Já a secretária de educação do município, Edileila Silveira ressalta que esta escola que está sendo entregue a população venha servir de referência para outras escolas. "É uma estrutura física belíssima e com certeza irá contribuir bastante para o desenvolvimento na educação das crianças. Antes os alunos estudavam em situação insalubre e os mesmos viviam pedindo uma reforma, e até uma baixa-assinado os mesmos fizeram e veio mais do que uma reforma, ou seja, uma nova escola. Peço aos alunos e pais que abracem essa escola com todo amor e carinho e com todo cuidado e que sirva para desenvolver à comunidade do Mocambo." Disse Edileila Silveira.


A solenidade contou com a participação do Secretário de Educação do Estado, Rogeris Mendes e do ex-deputado, Rogério Aguiar. Após a inauguração o cantor Zé Filho esteve se apresentando.

Confira mais imagens. Clicando aqui

*Colaboração de Luiz Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá