sábado, 24 de março de 2018

"Estado não aceitará afronta de criminosos", diz governador


O governador Camilo Santana (PT) disse que não irá ceder diante das ameaças e atentados que ocorreram em pouco mais de 24 horas em Fortaleza. "Nem a Polícia nem o Estado vão aceitar qualquer forma, qualquer afronta de criminosos com o Estado e com a Polícia", afirmou na manhã deste sábado, ao participar da inauguração de inauguração de Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) no Antônio Bezerra, mesmo bairro onde houve ataque a agência dos Correios na noite de quinta-feira, 22. Foram deixadas mensagens com ameaças a instituições públicas e privadas e a autoridades, inclusive ao próprio governador.

Camilo afirmou que o padrão de resposta será o que foi visto na madrugada deste sábado, quando foram mortos três homens que participaram de atentado contra a sede da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), na Aldeota. "A nossa resposta vai ser sempre essa, como foi dada fortemente pela Polícia", afirmou.

Durante discurso na solenidade, quando o secretário André Costa, da Segurança Pública e Defesa Social, afirmou que os três criminosos haviam morrido no confronto com a Polícia, houve aplausos do público presente. "Não vamos arredar um milímetro de garantir mais tranquilidade ao povo de Fortaleza e ao povo do Ceará", acrescentou o governador.

* Com O Povo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá