terça-feira, 27 de março de 2018

Deputado Genecias Noronha recebe filiação de Heitor Férrer ao Solidariedade


O Solidariedade ganhou um importante reforço no estado do Ceará, o deputado estadual Heitor Férrer assinou seu ato de filiação de entrada ao partido, com total apoio do presidente no estado do Ceará, deputado Federal Genecias Noronha.

A filiação de Heitor foi aprovada pela Executiva durante reunião no sábado passado, dia 24. Genecias ressalta que o deputado Heitor Férrer sempre esteve na linha de frente das principais lutas, sempre colocando seu mandato parlamentar a serviço do que acredita ser correto para o bem coletivo e zelo com os recursos públicos, fazendo frente ao projeto autoritário dos que hoje governam o estado do Ceará.

“A chegada do deputado Heitor Férrer se soma a tantas outras que muito têm engrandecido e fortalecido nosso partido no estado do Ceará e Brasil afora, das quais tanto nos orgulhamos”, destaca o deputado Genecias Noronha.

“Quando conversei com o deputado Genecias, ele me passou mais autenticidade e liberdade de dar continuidade ao trabalho que sempre desempenhei como parlamentar, isso veio a somar nossas semelhanças e caraterísticas a filiar-se ao Solidariedade e manter nosso trabalho, pensando na coletividade e bem maior do cidadão cearense em seus anseios”, disse Heitor Férrer.

Estiveram prestigiando a solenidade o superintendente do INCRA, Marcos Cals, Odécio Carneiro, vereador de Fortaleza e Dr. Barreto, prefeito de Quiterianópolis.

*Assessoria
Foto - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá